Por marlos.mendes

Rio - Depois dos novos iPhones, é hora dos novos iPads. A Apple confirmou nesta quarta-feira que realizará evento para lançamento de novos produtos na quinta-feira, 16 de outubro. A empresa não confirma o que será apresentado, mas o convite enviado traz uma frase sugestiva: "Já faz tanto tempo". A expectativa é de que sejam apresentadas a sexta geração do iPad e a terceira no iPad Mini.

iPhone 6 e 6 Plus foram lançados em setembroReprodução Internet

Os principais rumores são de uma versão do tablet com chassi dourado e uma versão gigante, com tela de 12,9 polegadas, para disputar a preferência do mercado corporativo com Galaxy Note Pro e Galaxy Tab Pro (Samsung) e Surfarce Pro 3 (Microsoft)

No começo de setembro, a Apple fez um evento grandioso para apresentar os novos iPhone 6 e Iphone 6 Plus, equipados com processador A8 e sensores de digitais, atualizações que são esperadas para os iPads. Como consome menos energia, o processador promete dar maior autonomia de bateria aos tablets. A câmera de 5 megapixels deve ser atualizada para 8 megapixels. Além do aumento de resolução, a câmera pode partes, como as lentes, modificadas.

Também são esperadas novidades entre os computadores, as versões do iMac e do MacBook Air com tela Retina, utilizada nas atuais versões dos tablets, e novas gerões de chips Intel, além do MacOS X Yosemite.

A nova linha de produtos Apple deve chegar ao mercado norte-americano até o fim do ano.

Você pode gostar