Professora é presa após escândalo sexual envolvendo aluno

Mulher mantinha encontros com adolescente ao menos duas vezes por semana, inclusive dentro da escola

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma ex-professora de ginástica foi presa nesta segunda-feira acusada de manter relações sexuais com um estudante de 16 anos. Megan Mahoney, de 24 anos, lecionava na Escola Católica de Staten Island, nos Estados Unidos, e seu envolvimento com o estudante durou três meses. Agora ela enfrenta 30 acusações de estupro estatutário por sexo com o menor, inclusive dentro da escola, segundo o New York Post.

A então professora foi presa sob quatro acusações de 'ato sexual criminoso', que significa sexo oral mútuo, de acordo com a publicação. Megan se encontrava com o jovem pelo menos duas vezes por semana.

Professora foi presa por manter relações sexuais com adolescente de 16 anos nos EUA Reprodução Facebook

Megan pediu demissão do quadro de professores da escola em janeiro deste ano após ser flagrada junto com o adolescente pela ex-namorada dele em uma pizzaria local. A ex-professora pode pegar quatro anos de prisão por cada crime. Ela foi solta sob fiança.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia