Austrália - Os Rolling Stones cancelaram um show em 8 de novembro, na Austrália, após o cantor Mick Jagger ter sido diagnosticado com uma infecção na garganta, disseram os promotores do evento. A promotora da turnê emitiu um comunicado em seu site dizendo que Jagger, de 71 anos, estava sob ordens expressas de seu médico para descansar as cordas vocais nos próximos dias para se recuperar para o restante da turnê.
“Os Stones estão incrivelmente desapontados em cancelar o show em Hanging Rock e em decepcionar seus fãs”, disse a banda pelo Twitter nesta quinta-feira.
Também neste ano, a banda foi forçada a cancelar sua turnê australiana após a morte da namorada de Jagger, L'Wren Scott, encontrada morta em um apartamento em Nova York. A turnê reagendada "The Rolling Stones-14 on Fire” começou no Sul da Austrália em 25 de outubro, e o concerto cancelado seria a quinta de nove apresentações na Austrália e na Nova Zelândia.
O concerto deveria ser realizado neste sábado em Hanging Rock, que fica a 80 quilômetros ao Norte de Melbourne, no Estado de Victoria. Quem comprou ingresso terá direito a reembolso.
O próximo show dos Stones está marcado para Sidney, em 12 de novembro.