Por victor.duarte
China - Uma mulher aos prantos foi vista nas ruas da cidade de Fuzhou, na China, tentando vender a própria filha bebê como o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar o tratamento hospitalar do marido. Ni Qiong ficou de joelhos desesperada perto de um ponto de ônibus por quatro horas junto com suas três filhas.
Chinesa é vista tentando vender a própria filha bebê para pagar cirurgia do maridoDivulgação / Shanghaiist

O marido de Ni, Zhou Guixing, caiu do terceiro andar de um prédio enquanto estava trabalhando, na última quinta-feira. A mulher tinha um cartaz informando que o responsável pelo trabalho do marido lhe deu cerca de 3 mil reais e sumiu após o incidente. Muitas pessoas que passavam pelo local deram dinheiro e comida.

Enquanto tentava vender a bebê, as outras duas filhas imploravam para a mãe não realizar a venda. Em entrevista a um repórter local, uma das meninas disse que quando a irmã mais nova nasceu, o pai pensou em vendê-la, mas a mãe conseguiu convencê-lo a não fazer. Agora, desesperada, Ni Qiong decidiu tentar fazer a venda para pagar por uma cirurgia necessária e salvar o marido.

Chinesa é vista tentando vender a própria filha bebê para pagar cirurgia do maridoDivulgação / Shanghaiist