Mais Lidas

Polícia francesa mata homem que atacou policiais com uma faca

A unidade de contraterrorismo do Ministério Púbico francês abriu uma investigação

Por joyce.caetano

França - A polícia francesa matou um suspeito de terrorismo neste sábado (20), depois que ele esfaqueou e feriu gravemente dois oficiais em uma delegacia de polícia, disseram as autoridades.

Um porta-voz da prefeitura de Indre-et-Loire, no centro da França, disse que o homem foi morto depois que ele atacou a polícia com uma faca em uma delegacia de Joue-les-Tours, um subúrbio da cidade de Tours.

A unidade de contraterrorismo do Ministério Púbico francês abriu uma investigação por "tentativa de assassinato e conspiração criminosa em conexão com uma organização terrorista", disse o promotor de Paris, sem dar mais detalhes.

De acordo com o site do jornal francês Le Figaro, o homem poderia ser um "islamista conhecido pelo serviço de inteligência francês DGSI por suas posições radicais."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia