Mais Lidas

Brasileiros amargam espera em aeroporto após problema em avião

Aeronave que seguia para Nova Iorque pousou em Miami após problema mecânico. Passageiros aguardam informações no setor de imigração, sem acesso a alimentação

Por cadu.bruno

Rio - Passageiros do voo 974 da American Airlines, que saiu do Rio na noite desta terça-feira, estão no setor de imigração do aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, após o avião sofrer um problema mecânico. A aeronave, que seguia para Nova Iorque, pousou em Miami por volta das 8h30 (de Brasília) desta quarta.

Os passageiros, a maioria brasileiros, estão no local sem acesso a alimentação e sem as malas. De acordo com testemunhas, funcionários da companhia aérea pedem desculpas pelo transtorno, mas não fornecem mais informações. A assessoria de imprensa da companhia ainda não foi localizada para comentar o caso.

Passageiros no setor de imigração do aeroportoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia