Acidente de trem mata sete nos Estados Unidos

Colisão envolveu um trem de passageiros e um carro de passeio no ramal de Metronorth

Por felipe.martins , felipe.martins

Estados Unidos - Sete pessoas morreram em consequência de um acidente envolvendo um trem de passageiros e um carro de passeio no ramal de Metronorth, o mais movimentado do transporte ferroviário de Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia, o carro foi atingido quando estava parado sobre a linha férrea.

Com impacto, o veículo explodiu e pegou fogo. As chamas atingiram o trem, que teve um vagão incendiado. O motorista do carro e cinco passageiros do comboio morreram na hora. A sétima vítima ainda foi socorrida e morreu no hospital. Dez pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 (21h30 de Brasília) quando o movimento de passageiros é intenso na linha, que faz a ligação entre o Centro de Nova York e subúrbios da cidade e também com o vizinho estado de Conecticut. Havia 700 passageiros no trem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia