Amigos de brasileira morta na Austrália fazem ato em sua homenagem

Fora do país há 20 ano, Fabiana Palhares, 35, estava com 10 semanas de gravidez. Namorado é acusado do crime

Por tiago.frederico

Austrália - Morta na última segunda-feira, a brasileira Fabiana Palhares, 35, foi homenageada na manhã desta quinta-feira por seus amigos na praia Gold Coast, em Varsity Lakes, na Austrália. Grávida de 10 semanas, a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça causados por um tipo de machadinha.

Amigos de brasileira fazem homenagem em Gold Coast%2C na AustráliaReprodução / Facebook

Ela chegou a ser socorrida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Buscas foram realizadas na região. Seu namorado Brock Benjamin Wall, 34, foi preso. De acordo com as autoridades locais, ele responderá por homicídio e "agressão ilegal de uma mulher grávida".

Amigos de Fabiana foram ao ato nesta manhã vestidos de branco com o objetivo de mostrar à Austrália que a comunidade brasileira no país não aceita esse tipo de crime. e também mostrar que Fabiana era amada. De acordo com Mariana Piñeiro, cunhada da brasileira, ela morava fora do país há 20 anos.

Fabiana Palhares estava grávida e morava no país há dez anosReprodução Facebook


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia