Por tiago.frederico

Inglaterra - Um filho decidiu fazer uma surpresa para a mãe após passar dois anos em outro país. Ao invés de avisar que voltaria para o Reino Unido, Harry McGurk, que estava morando na Austrália, disse à mãe que teria que ficar por mais 24 meses na Nova Zelândia. O jovem apareceu de repente em casa, na cidade de Fulham, no Oeste de Londres, levando a mãe a um ataque de histeria.

Harry entrou pela porta da frente e foi caminhando normalmente até a cozinha, onde encontrou a mãe sentada próximo à pia. O jovem chegou conversando com a mãe como se nunca tivesse saído de casa. A mulher, ao perceber a presença do filho, começa a gritar histericamente, enquanto lágrimas saem de seus olhos.  

"Então, depois de viajar pela Austrália por dois anos, minha mãe pensa que eu estou fora do país e que ficarei na Nova Zelândia por mais dois anos. Surpreendê-la não tem preço", escreveu o jovem na legenda do vídeo que postou em sua conta no Youtube no dia 22 de janeiro. Em poucas semanas, as cenas já contam com mais de 41,2 mil visualizações. As informações são do Mirror.

Harry McGurk deu um susto em sua mãe após passar dois anos no exterior e voltar sem avisarReprodução / Youtube


Você pode gostar