Por tamara.coimbra

Nova Zelândia - Dois policiais estão sendo elogiados por seus esforços corajosos para salvar uma mulher presa dentro de um carro que afundava na Nova Zelândia, nesta terça-feira. As informações são do portal TVNZ.

O carro mergulhou na água da Doca dos Pescadores em Northcote Point, costa Norte de Auckland, logo após 15h — horário local. A mulher de 63 anos teve que ir para o banco de trás do carro para escapar da água subindo rapidamente.

Mulher tentava respirar do lado de trás de sua BMW enquanto a água invadia o carro na Nova ZelândiaReprodução Youtube

Paul Watts e Simon Russell foram chamados quando a BMW rolou para dentro da água. A dupla então encontrou a mulher em busca de ar na parte de trás do automóvel, já quase todo tomado pela água. Dois civis — incluindo o pescador Erwin Kampos — tentavam desesperadamente salvá-la, segundo o comandante da polícia de North Shore, Shanan Gray.

"Quando entramos na água, eu estava conversando com um deles (público) que tentava equilibrar o veículo e procurar uma rocha para tentar quebrar a janela", disse Russell.

A polícia diz que a mulher de 63 anos de idade, foi levado para o Hospital North Shore. Ela não se machucou, mas está sob observação. A polícia agora investiga como o carro, que foi recuperado, caiu na água.

Você pode gostar