Câmera de segurança registra farmacêutico matar assaltante a tiros

Após ação, homem tentou prestar socorro ao jovem

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Câmeras de segurança flagraram o momento em que o funcionário de uma farmácia em Pinch, na Virgínia, nos EUA, reagiu a um assalto e matou o ladrão com um tiro. O farmacêutico Don Radcliff suspeitou da ação do assaltante e escondeu sua arma sob o avental, sendo mais rápido que ele. De acordo com o Daily Mail, Don tinha porte legal de arma.

O assaltante Terry Gillenwater, de 25 anos, foi levado para o hospital, mas não resistiu. Ele entrou na farmácia usando uma máscara, enquanto oito clientes estavam no local.

Farmacêutico desconfiou de ação do assaltante e atirou Reprodução Internet

Segundo testemunhas, Radcliff ficou desesperado após atirar no jovem e tentou conter o sangue do rapaz enquanto o socorro não chegava. "Por que você me fez fazer isso?", perguntava ele.

No dia seguinte, Radcliff voltou ao trabalho. Ele disse estar muito abalado com o ocorrido, mas que estava buscando "conforto em Deus".



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia