Jovem usa produto para aumentar os lábios e se desespera com resultado

Estudante ficou horrorizada ao ver seu reflexo no espelho

Por clarissa.sardenberg

Austrália - Uma jovem que faz Mestrado em Educação em Perth, na Austrália, resolveu tentar aumentar os lábios para ficar parecida com Kyle Jenner (irmã de Kim Kardashian) e ficou desesperada com o resultado. Brittany Foster contou ao Daily Mail que se arrependeu no momento em que se viu no espelho.

A australiana usou o produto CandyLipz, indicado para aumentar os lábios, mas o resultado não foi nem de perto o esperado. "Tirei o produto e me olhei no espelho. Disse: Meu Deus, o que foi que eu fiz? Não, não, não, isto não pode estar acontecendo", contou Brittany.

Brittany disse que aprendeu a lição e agora se sente satisfeita com o tamanho de seus lábios. Após quatro dias, o inchaço diminuiu, mas a estudante ficou com os lábios marcados pelo uso do produto.

Estudante se arrependeu de tentar aumentar os lábios após ficar com a boca extremamente inchadaReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia