Colisão de dois helicópteros na Argentina deixa pelo menos 10 mortos

Segundo o secretário de Segurança de La Rioja, aeronaves estavam em Villa Castelli para a filmagem de um documentário

Por victor.duarte

Argentina - Pelo menos dez pessoas morreram nesta segunda-feira devido à colisão de dois helicópteros na província de La Rioja, na Argentina, por razões ainda desconhecidas, informaram fontes oficiais. O acidente ocorreu nas proximidades da cidade de Villa Castelli, a cerca de 400 quilômetros da capital provincial.

"Houve um choque entre dois helicópteros. Há dez mortos confirmados", disse um porta-voz do governo da província de La Rioja. O acidente ocorreu à tarde, e as condições meteorológicas eram normais. O secretário de Segurança de La Rioja, César Angulo, disse à rede de TV "Todo Noticias" que um dos helicópteros pertencia ao Governo de La Rioja e o outro ao governo da província vizinha de Santiago del Estero.

Segundo ele, as aeronaves estavam em Villa Castelli para fazer uma filmagem na região de Quebrada del Yeso para a realização de um documentário.

Colisão de dois helicópteros na Argentina deixa pelo menos 10 mortosReprodução Twitter


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia