Menina de 4 anos dá resposta incrível ao ser chamada de feia na escola

Criança mostrou poder de argumentação digno de um adulto

Por clarissa.sardenberg

Pequena Siahj Chase Reprodução Internet

Bahamas - A pequena Siahj Chase ou apenas Cici, de 4 anos, está deixando todos boquiabertos com a resposta que deu a um menino que a chamou de "feia" na escola, em Nassau, nas Bahamas.

Em um vídeo publicado pela mãe no YouTube neste sábado, Cici conta orgulhosa o feito. "Um menino me chamou de feia", começou. "Então eu disse: Vim aqui para aprender, não para fazer uma afirmação de moda ou parecer bonita".

Quando perguntada pela mãe sobre o ocorrido a carismática menina fica de cabeça baixa por alguns segundos, mas logo sorri e relata a experiência. 

Cici ainda disse que o menino revidou dizendo que ela parecia doente. "Você tem se olhado no espelho ultimamente? Tchau! Te vejo mais tarde, você está me irritando", respondeu a menina mostrando um incrível poder de argumentação, que mais parecia de um adulto.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia