Namorado de Bobbi Kristina diz que sente sua falta e que odeia seu pai

Filha de Whitney Houston permanece em coma induzido e seu caso é tratado como investigação criminal, segundo a CNN

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O namorado de Bobbi Kristina Brown declarou que odeia o pai da jovem, em entrevista a um programa de televisão nos Estados Unidos. "Sinto muita falta de Krissy e Whitney. Quero elas de volta", disse Nick Gordon ao entrevistador Dr Phill em uma chamada do programa que irá ao ar na próxima quarta-feira. Gordon já reclamou em redes sociais que a família de Bobbi não o deixa visitá-la.

Em uma carta aberta ao programa Dr. Phill, a tia de Bobbi, Leolah Brown, ressaltou que Nick Gordon é investigado pela polícia pelo ocorrido com a sobrinha.

"Se Nick Gordon não tem coragem de falar com meu irmão Bobbi Brown ou à Justiça sobre o que aconteceu no dia em que o corpo da minha sobrinha foi encontrado em uma banheira, ele não merece ter uma plataforma do seu calibre para falar a ninguém até que a investigação termine", publicou Leolah no Facebook.

Bobbi Kristina Brown ao lado de Nick GordonReuters

Bobbi Kristina foi encontrada desacordada na banheira de sua casa em Roswell, na Georgia, no dia 31 de janeiro deste ano. No Twitter, Gordon declarou que quando encontrou Bobbi prestou os primeiros socorros à jovem. Ela permanece no hospital, em coma induzido. Segundo a polícia, seu caso está sendo tratado como uma investigação criminal, segundo a CNN.  

"Deixe que eu seja bem claro, Gordon recusou visitar Bobbi Kristina sob os termos que lhe foram oferecidos", declarou o pai da jovem, Bobbi Brown no último mês.

Gordon começou a viver com Whitney e a filha quando a cantora o acolheu em sua casa. Após a morte da cantora, Bobbi Kristina e Gordon começaram um relacionamento amoroso. Durante a entrevista, o rapaz aparece ao lado da mãe.

Durante o programa, o entrevistador questionou a sobriedade de Nick Gordon. "Você tem bebido muito, certo?", pergunta Dr. Phill. "Quero que você vá direto para a reabilitação", completa. Segundo a revista People, Gordon se internou em uma clínica após as filmagens. Dr. Phill é um psicólogo norte-americano que ganhou fama como consultor de comportamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia