Por tamara.coimbra

Argentina - Um apresentador de uma TV Pública, controlada pelo governo argentino, surpreendeu os telespectadores no programa na madrugada desta quarta-feira. O crítico de cinema Fernando Martín Peña apareceu nu no começo do programa Filmoteca, sobre filme clássicos, durante a apresentação dos filmes E Deus Criou a Mulher (1956), do cineasta francês Roger Vadim (1928-2000).


Logo no início do programa Peña explicou que estava sem roupa para homenagear o cineasta Vadim, que já foi casado com as estrelas Brigitte Bardot, Catherine Deneuve e Jane Fonda. "Deve ter sido o diretor que despiu mais pessoas na história do cinema, pelo menos do século 20", disse. O crítico de cinema ficou o tempo todo sentado e não mostrou o corpo do peito para baixo.

A cena, como era de se esperar, repercurtiu nas redes sociais. "Que m... está fazendo Fernando Martín Peña nu na televisão?", assustou-se uma internauta. Já outro telespectador adorou a ideia. "Não posso crer que Fernando Martín Peña está apresentando E Deus Criou a Mulher com o tronco no ar! Genial!"

Alguns internautas aproveitaram a situação para brincar com o apresentador e passaram a chamar o programa Filmoteca de "Filmoteta", fazendo relação ao peitoral de Peña.

Você pode gostar