Jogador fica sem graça ao elogiar repórter e perceber que áudio vazou

Entrevista coletiva era televisionada e astro do basquete cobriu o rosto com as mãos de tão envergonhado que acabou ficando

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um astro do basquete universitário norte-americano ficou completamente sem graça ao elogiar uma repórter em uma entrevista coletiva no Staples Center, em Los Angeles, nesta quarta-feira. Nigel Hayes, de 20 anos, joga pelo Wisconsin Badgers e virou para dois colegas de time para comentar sobre uma jornalista. "Meu Deus, ela é linda", disse o jogador esquecendo que seria ouvido. "Vocês ouviram isso?", perguntou após as risadas dos presentes.

"Ok, estamos abertos para perguntas", declarou, rindo, o mediador da coletiva televisionada. Envergonhado do elogio em público, o jogador cobriu o rosto com as mãos. Segundo o Daily Mail, a repórter que chamou a atenção de Hayes seria da ASAP Sports.

Jogador de basquete universitário ficou envergonhado após perceber que todos ouviram elogio para repórter Reprodução Youtube


Nigel Hayes cobriu o rosto após perceber que elogio para repórter em coletiva vazou em microfone Reprodução Youtube



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia