Por victor.duarte

China - Uma mulher é acusada de matar o marido e a sogra e tentar vender seus filhos gêmeos, de apenas 2 meses, por 7 mil euros cada (cerca de R$ 24,2 mil cada). A jovem chamada Ayou teria tido a ajuda de três cúmplices do Vietnã, que estrangularam as vítimas sem fazer barulho na casa.

Mulher é acusada de matar marido e sogra e tentar vender os filhos gêmeosReprodução / Buzz Hand

O caso só foi descoberto depois que Lai Shehui, sogro da mulher, chegou em casa e encontrou sua mulher e filho mortos, com as mãos e os pés amarrados. O crime ocorreu na província de Guangdong do Sul, na China, na manhã de 2 de março.

Após o crime, Ayou e os gêmeos foram encontrados em outra cidade, onde a mulher iria vender os filhos. Em entrevista ao Daily Mail, o avô das crianças desabafou. "Seu pai e a avó estão mortos e sua mãe está na prisão. Como eu posso cuidar das crianças por conta própria?"

A mulher foi apresentada ao marido por uma casamenteira do Vietnã. Ela seria imigrante e teria sido comprada como noiva por cerca de 3 mil euros (R$ 10.500). As pessoas envolvidas no tráfico de bebês foram presas.

Mulher é acusada de matar marido e sogra e tentar vender os filhos gêmeosReprodução / Buzz Hand


Você pode gostar