Mulher morre sufocada após dormir com barra de chocolate na boca

Pouco tempo antes, mulher teve um filho e estava tomando remédios para dores abdominais que a deixavam sonolenta

Por victor.duarte

Inglaterra - Uma mulher morreu sufocada após dormir com uma barra de chocolate na boca. Segundo informações do jornal The Mirror, Candice Campbell, de 25 anos, estava vendo um filme ao lado do marido quando comeu o doce e dormiu. A inglesa chegou a acordar para vomitar, mas acabou sufocando com o chocolate sem que o marido visse.

A morte ocorreu em novembro do ano passado, na cidade de Hull, na Inglaterra, mas a causa só foi anunciada nesta semana, após o encerramento do inquérito pela polícia. Pouco tempo antes do ocorrido, a mulher teve um filho e estava tomando remédios para dores abdominais que a deixavam sonolenta.

Mulher morre sufocada após dormir com barra de chocolate na bocaReprodução / Facebook

Geoffrey Burns, marido de Candice, tentou ajudar quando acordou e se deparou com a mulher inconsciente. “Candice estava comendo uma barra de chocolate e eu disse a ela para não fazê-lo, pois a medicação a deixava sonolenta. Eu estava cansado e dormi. Acordei e vi que os lábios dela estavam roxos e que havia uma espuma branca saindo do nariz dela”, afirmou Burns.

De acordo com legista Paul Marks, a morte ocorreu de maneira acidental. “Este é um caso muito trágico de uma jovem mãe que estava desfrutando de uma noite com seu parceiro, quando adormeceu, vomitou, mas não foi capaz de usar suas vias respiratórias. Não há evidência para sugerir que Candice tomou mais medicamentos do que deveria”, concluiu Marks.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia