Cadela sobrevive após ser atropelada, receber martelada e ser enterrada viva

História comoveu internautas, que conseguiram arrecadar mais de R$ 20 mil para cirurgia. Vira-lata foi adotada e se recupera

Por victor.duarte

EUA - Uma cadela de 1 ano é a personagem principal de uma história surpreendente nos Estados Unidos. Há cerca de um mês, a vira-lata Theia foi atropelada por um carro, recebeu uma martelada no crânio e foi enterrada viva. Segundo informações do The New York Daily News, a cadela conseguiu sobreviver e apareceu quatro dias após a série de ataques em uma fazenda, onde recebeu a ajuda de moradores.

Cadela sobrevive após ser atropelada%2C receber martelada e ser enterrada vivaReprodução Facebook

Thaia foi levada ao hospital de veterinária da Universidade de Washington, onde foi detectado que ela teve a mandíbula deslocada, um afundamento no osso do focinho e ferimentos nas patas. Após descobrir a história surpreendente da filhote, a veterinária Sara Mellado resolveu adotá-la. "Ela é um verdadeiro milagre e merece uma vida boa”, conta a nova dona.

Apesar dos machucados, a cadela se recuperou rápido. Por causa da martelada, Thaia tem dificuldades para respirar. Então, Sara Mellado começou uma campanha nas redes sociais com o objetivo de arrecadar dinheiro para uma cirurgia. Já foram arrecadados cerca de R$ 20 mil e, no próximo dia 22 de abril, a cadela passará por uma cirurgia que a deixará mais confortável. “Eu nem sei como agradecer todo esse apoio”, diz Sara.

A polícia ainda não descobriu quem foi o autor do crime contra a cadela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia