Homem perde controle de fuzil ao dar tiros pro alto e quase atinge pessoas

Arábia Saudita proibiu tiros comemorativos em casamentos há mais de dois anos, mas muitas pessoas continuam praticando

Por victor.duarte

Arábia Saudita - Um casamento quase acabou em tragédia em Riad, capital e maior cidade da Arábia Saudita. Durante a celebração, o irmão do noivo pegou um fuzil AK-47 e começou a disparar tiros comemorativos. No momento em que disparava para o alto, o homem perdeu o controle da arma e quase atingiu os convidados que iam para um salão de festas. Desesperadas, algumas pessoas correram e outras se jogaram no chão.

A Arábia Saudita proibiu tiros comemorativos em casamentos, uma tradição em áreas rurais do país, há mais de dois anos. Porém, muitas pessoas continuam praticando este ato ilegal e causando tragédias. Em outubro de 2012, 23 pessoas morreram em um incêndio após um dos tiros atingir um cabo elétrico, causando um curto-circuito.

Homem perde controle do fuzil ao dar tiros pro alto e quase atinge pessoasReprodução / Youtube


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia