Rede de fast food vai cobrir despesa de casamento do casal 'Burger — King'

União dos dois viralizou após um jornalista anunciar matéria que fez com os dois em uma rede social

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Joel Burger, de 24 anos, e Ashley King, de 23, se conhecem desde a época de escola e começaram a namorar na faculdade Desde então foram apelidados de "casal Burger King". Ao tomar conhecimento do casamento dos dois, a rede de fast food Burger King resolveu financiar a união. A empresa fez o anúncio nesta segunda-feira.

"O Burger King quer dar a vocês um casamento whopper", um representante escreveu. "Em outras palavras, é por nossa conta."

'Casal Burger King' vai ter união patrocinada pela rede de fast food Reprodução Internet

"Estamos boquiabertos" contou o inspetor de grãos Joel. A união dos dois viralizou após um jornalista do The State Journal-Register anunciar matéria que fez com os dois em uma rede social, que mora New Berlin,III, um vilarejo de mil pessoas.

"Nós já tentamos escapar do apelido", disse Ashley. "Mas acabamos 'abraçando' a brincadeira", contou.

"Quando ouvimos sobre o casal Burger King, sentimos uma necessidade de fazer parte da celebração de seu casamento", declarou Eric Hirschhorn, porta-voz da rede. "Parece destino, eles encontraram um ao outro e sua história nos encontrou", completou.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia