Pesquisa revela quais são os 12 países mais satisfeitos sexualmente

Brasil surgiu apenas na quarta colocação, de acordo com o levantamento que ouviu 26 mil pessoas

Por clarissa.sardenberg

Rio - Paris pode até ser a capital mundial do romance, mas segundo uma pesquisa divulgada pelo jornal britânico Independent nesta segunda-feira, a França nem entra na lista dos países mais satisfeitos sexualmente. Em primeiro lugar ficou a Suíça, em segundo a Espanha, seguida pela Itália. O Brasil só surgiu na quarta posição, de acordo com o levantamento que ouviu 26 mil pessoas, todas acima de 16 anos.

Apenas 44% das pessoas estão completamente satisfeitas com suas vidas sexuais, segundo dados revelados pela pesquisa encomendada pela marca de preservativos Durex.

Casal se beija durante bloco das Carmelitas deste ano em Santa Teresa%2C no Rio Reuters

De acordo com a reportagem, "se as pessoas têm boa saúde física e mental; estão livres de estresse e disfunção sexual; e têm relações sexuais e preliminares frequente, são mais propensas a ter satisfação.”

A publicação destacou também a ausência do próprio Reino Unido e dos Estados Unidos na lista. A Grécia surgiu em quinto lugar, seguida por Holanda, México, Índia e Austrália. Em décimo ficou a Nigéria, em 11° Alemanha e 12° China.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia