Professora é demitida após ter vídeo pornô descoberto por alunos da escola

Mulher diz ter sido drogada com cocaína pelos produtores e que pensou que estava em uma campanha de roupas íntimas

Por victor.duarte


República Tcheca - Uma professora da República Tcheca que fez um teste para estrelar um filme pornô foi demitida após seus alunos encontrarem o vídeo na internet. De acordo com o site "Daily Mail", a mulher de 35 anos e mãe de dois filhos, que não teve o nome divulgado, diz ter sido drogada com cocaína pelos produtores e que pensou que estava fazendo uma audição para se tornar modelo de uma campanha de roupas íntimas.

Professora é demitida após ter vídeo pornô descoberto por alunos da escolaReprodução

"Eu percebi que meu comportamento estava mudando e eu me senti mais relaxada e confortável. Eu não seria capaz de fazer uma coisa desse tipo em circunstâncias normais", alegou a mulher.

No vídeo, é possível ver a docente passando óleo em seu corpo e logo depois ela aparece fazendo sexo com um rapaz. Os alunos da escola na qual a professora leciona descobriram a gravação e divulgaram na internet. Um dos pais viu o vídeo e imediatamente informou a instituição. "Assim que soubemos disso, não tínhamos outra escolha a não ser suspendê-la", afirmou um professor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia