Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma noiva protagonizou um momento agonizante ao pular de um barco no mar com o vestido usado na cerimônia de casamento. Além de quase acabar se afogando, ela por pouco não levou junto o noivo, que a esperava na água. A mulher, identificada apenas como Amy, afundou com o peso do vestido assim que caiu na água e foram necessárias seis pessoas para resgatá-la. Do barco, amigos registraram a cena. Não se sabe ao certo onde o episódio ocorreu, mas segundo o tabloide britânico Mirror, acredita-se que tenha sido nos Estados Unidos.

Peso do vestido fez noiva afundar ao pular na água e quase se afogarReprodução Internet

"Quer que eu pule atrás de você?", brinca uma amiga com a noiva, que faz um sinal de positivo e sorri. Outro convidado brinca e diz: "Vamos torcer para que ela não afunde", sem saber o que iria acontecer em seguida.

Quando o noivo não conseguiu ajudar Amy e deu sinais de que também afundaria, uma amiga pulou na água e após ela outros convidados. Ao puxarem a jovem para fora d'água, ela diz, tentando acalmar a noiva: "Você conseguiu Amy, conseguiu".

A mania "trash the dress" (algo como "destrua o vestido") "pegou" ao redor do mundo e noivas vêm tirando fotos com seus lindos vestidos brancos nos cenários mais bizarros, como na lama, por exemplo. A tentativa de Amy é que não deu muito certo mesmo.


Você pode gostar