Polícia do Texas prende 192 suspeitos de participarem de tiroteio com gangues

Bate-boca se transformou em briga, com socos, ponta-pés e muitos objetos quebrados e evoluiu para um tiroteio no bar

Por victor.duarte

EUA - A polícia do estado do Texas, nos Estados Unidos, prendeu nesta segunda-feira 192 pessoas, suspeitas de participarem de gangues na cidade de Waco. A detenção ocorre depois do confronto desse domingo (17) entre grupos de motociclistas rivais, que deixou nove mortos e pelo menos 18 feridos.

SAIBA MAIS: Tiroteio no Texas (EUA) mata 9 e fere 18 pessoas

Segundo o último boletim da polícia da cidade, os detentos fazem parte de pelo menos cinco gangues de motociclistas. Um grupo estava no restaurante Twin Peaks e começou uma discussão no local. Eles foram para o lado de fora do estabelecimento e no estacionamento se enfrentaram com armas brancas e depois com armas de fogo. Os restaurantes nas proximidades do estacionamento ficarão fechados por uma semana, de acordo com o boletim policial.

Gangues foram para fora do bar e no estacionamento se enfrentaram com armas brancas e armas de fogoEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia