Jovens são demitidos por aceitarem maconha como pagamento por lanches

Funcionários de drive-thru fumaram erva em troca de hambúrguer e fritas

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Funcionários foram demitidos de uma rede de fast food após aceitarem maconha como pagamento por lanches em um drive-thru em Whashington, nos Estados Unidos. No vídeo divulgado na Internet, na última semana, um ativista pela legalização da erva convence dois jovens a usarem seu cachimbo em troca de hambúrguer e fritas.

Jonah Tacoma deu maconha para funcionários e não precisou pagar por hambúrguer e fritas em drive-thruReprodução Internet

"Apenas na América", fala Jonah Tacoma após os empregados da rede Frugals fumarem a erva. Um amigo do jovem, que estava no banco do carona, filmou toda a ação.

Após ser alertado por um cliente de que as imagens provavelmente iriam para o YouTube, o chefe dos jovens demitiu os dois.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia