Porco persegue mulher, é preso e defeca no banco do carro da polícia

Mulher contou que estava no quintal de sua casa quando, de repente, apareceu um porco correndo em sua direção

Por victor.duarte

EUA - Uma ocorrência policial chamou a atenção na cidade de Shelby, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Autoridades foram acionadas para prender um porco que estava perseguindo uma mulher.

Uma moradora chamada Debbie contou que estava no quintal de sua casa quando, de repente, apareceu um porco correndo em sua direção. O animal só parou a perseguição quando ficou distraído com uma bola decorativa. A americana, achando graça da situação, ligou para que a polícia prendesse o "meliante".

O animal foi devolvido ao seu dono, mas antes disso, defecou em todo o banco de trás do carro policial. Em sua página no Facebook, a polícia levou na brincadeira o incidente. "Agora, sabemos porquê o porco está sorrindo na foto".

Porco foi preso, fez as necessidades no banco traseiro de uma viatura policial e ainda "sorriu" pra fotoDivulgação / Polícia de Shelby


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia