Por clarissa.sardenberg

África do Sul - A turista norte-americana morta por um leão nesta segunda-feira, em um parque próximo a Johannesburgo, na África do Sul, é Katherine Chappel, editora de efeitos especiais da série "Game of Thrones." Registros recuperados de sua câmera provaram que Katherine fotografou o animal que a atacou pouco antes de morrer. Segundo testemunhas, ela rodava pelo local com as janelas do carro abertas para fotografar os animais. Segundo a CNN, Katherine estava na cidade para uma missão de voluntariado para proteção da vida selvagem no país.

Saiba mais: Turista morta por leão em safári fotografou o próprio ataque

Katherine Chappell era editora de efeitos especiais Reprodução Internet

"Estamos com o coração partido para compartilhar esta notícia com os nossos amigos e familiares: ontem de manhã, durante uma missão de voluntariado para proteger a vida selvagem na África do Sul, Kate Chappell sofreu um acidente trágico e fatal", divulgou a irmã da vítima, Jennifer Chappel, em sua página no Facebook.

Jennifer agradeceu o apoio recebido das pessoas. "Nós não temos como agradecer a todos o suficiente pelas amáveis palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante neste tempo difícil", disse.

"A energia e paixão dela não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que ela conheceu", contou sobre a irmã.

Além de editora em "Game of Thrones", Katherine também trabalho com efeitos especiais em produções como "Capitão América: O Soldado Invernal", "Godzilla", "Noé" e "A Vida Secreta de Walter Mitty."

Testemunhas entregaram também suas fotos à polícia para comprovar que as janelas do carro estavam abertas no momento do ataque do leãoReuters


Você pode gostar