Cidade vai sediar 'orgia acessível' para portadores de necessidades especiais

Segundo organizador, 'uma cadeira de rodas pode virar um brinquedo sexual'

Por clarissa.sardenberg

Canadá - A cidade de Toronto vai sediar o primeiro "evento sexual" para cadeirantes do mundo. Segundo o "Toronto Sun", o "Deliciosamente Desabilitados" — a primeira festa de sexo voltada para o público — vai acontecer em um teatro na cidade canadense. O evento tem capacidade para receber 125 pessoas e é aberto para cadeirantes ou não.

Andrew Morrison-Gurza é um dos organizadores da orgia em TorontoReprodução Facebook

 "Uma cadeira de rodas pode virar um brinquedo sexual", disse o sócio organizador do evento, Andrew Morrison-Gurza.

"Pessoas em cadeiras de rodas estão fazendo sexo de mais qualidade do que muitos outros", de acordo com a criadora do evento, Stella Palikarova, de 35 anos.

Stella declarou à publicação que teve a ideia após ouvir de várias pessoas que "tinha algo errado" com sua libido já que ela está em uma cadeira de rodas e tem atrofia muscular.

Além disso, ela disse que não há nenhum evento do tipo voltado para portadores de necessidades especiais e decidiu fazer algo a respeito.

"Fazendo esse festa acessível, estamos dizendo abertamente às pessoas que somos seres sexuais e não apenas das formas convencionais", declarou Stella.

A orgia está marcada para o dia 14 de agosto, mesmo mês que a cidade vai sediar os Jogos Parapan Americanos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia