Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - O príncipe William causou surpresa aos passageiros de um voo da empresa aérea de baixo-custo Ryanair ao entrar em um avião para seguir do aeroporto de Londres (Stansted) para Glasgow (Escócia). Vestido casualmente e de óculos, ele foi o último passageiro a entrar na aeronave e estava acompanhado, aparentemente, por apenas um segurança.

Segundo a mídia britânica, ele viajou para a cidade escocesa para dar procedimento aos treinamentos a sua nova carreira, a de piloto de helicóptero-ambulância e o voo teria ocorrido há cerca de um mês.

Príncipe William começa a trabalhar como piloto de ambulâncias aéreas

Príncipe William foi o último a embarcar em voo popular e deixou passageiros perplexosReprodução Internet

Os estudos começaram em abril, mas foram interrompidos pelo nascimento da princesa Charlotte Elizabeth Diana, no dia 2 de maio. William aproveitou o período de um mês para aproveitar os primeiros dias de vida do bebê em família.

A revelação da viagem de baixo-custo ocorre uma semana depois da mídia britânica criticar uma viagem de helicóptero particular para a celebração dos 800 anos da Carta Magna. O trajeto, que poderia ser completado em 90 minutos de carro, foi feito em voo oficial.

A Ryanair é famosa, especialmente na Europa, por proporcionar viagens com valores muito baixos. Para se ter uma ideia, os voos entre os dois aeroportos na próxima semana variam entre 28 libras esterlinas (cerca de R$ 135) e 100 libras esterlinas (R$ 482). (ANSA)

Príncipe William declarou que irá doar seu salário para caridadeReuters


Você pode gostar