Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o gerente de um famoso café em Nova York dando um tapa em uma das trabalhadoras do local depois de ela pedir demissão em seu turno. As informações são do site britânico "Metro UK".

O homem, que é muito maior do que a mulher, precisa ser contido por outros empregados após agredir a vítima no café Panera Bread em Manhattan, Nova York. Um dos clientes gravou e postou a cena no Youtube.

Gravação mostra mulher sendo estapeada por seu gerente em café de NYReprodução Youtube

Antes do tapa, a funcionária parece discutir com o homem e aparece batendo em seu braço. Uma fonte disse que o gerente aparece discutindo com a mulher até ela correr para uma das entradas do local, onde o vídeo começa.

"Você pode dizer 'ah, mas ela bateu nele primeiro'. O que as imagens não mostram é que ele estava descontrolado e estava empurrando a mulher antes de tudo isso. Ela estava sangrando e tinha cortes em suas mãos. A polícia foi chamada ao local, mas não se sabe se ele foi preso", afirmou.

Segundo porta-voz do café, "Hoje houve relatos de uma violência física entre dois funcionários do Panera Bread. Temos uma política de tolerância zero para a violência e estamos trabalhando em conjunto com as autoridades para investigar." "Os funcionários envolvidos na confusão já não trabalham mais para a Panera", afirmou o porta-voz.




Você pode gostar