Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - A atriz e cantora Paty Navidad, de 42 anos, passou por uma situação constrangedora durante uma apresentação no programa "Despierta America", da Univisión, emissora direcionada ao público latino nos Estados Unidos. Paty usava um vestido curto e enquanto dançava e cantava, quando um papel branco caiu. O assunto virou febre nas redes sociais e a cantora acabou confirmando que se tratava de um absorvente higiênico.

Paty Navidad é conhecida do público brasileiro por novelas como 'Maria Mercedes' e 'A feia mais bela'Reprodução Internet

A cena foi flagrada pela câmera já tem quase 2,5 milhões de visualizações no YouTube desde que foi postada nesta terça-feira. A estrela mexicana não se intimidou com a gafe e agiu com bom humor.

"Caiu o meu absorvente.. Oh, e agora, quem poderá me defender?", brincou ela no Twitter, usando a frase do famoso Chapolin Colorado. "É o mais importante que está acontecendo no [nosso] país? Que tristeza me dão", completou a cantora. Paty recebeu o apoio de seguidores nas redes sociais.

A atriz e cantora participou de novelas conhecidas pelo público brasileiro, como "Maria Mercedes", "Marimar" e "A feia mais bela".


Você pode gostar