Elefante de circo fica furioso após apanhar de tratador e ataca

Turista gravou vídeo e contou que animal sofreu maus-tratos quando não quis sair de dentro d'água em praia

Por clarissa.sardenberg

Dinamarca - Três elefantes de um circo deixaram pessoas apavoradas por, de repente, surgirem furiosos e um deles quase levantar um carro, deixando uma mulher ferida. O incidente ocorreu após um dos animais apanhar de um tratador quando não quis sair da água, em uma praia em Karrebæksminde, na Dinamarca.

Tudo começou quando os paquidermes, Lara, Jenny e Jungla, estavam em seu "momento de lazer" na praia dinamarquesa. Uma turista contou ao "Daily Mail" que eles ficaram agitados quando um tratador quis retirá-los da água e o homem resolveu bater em um dos animais.

O elefante ficou mais agitado ainda e, furioso, correu, acompanhado pelo outros, para um local que estava cheio de carros e turistas, que ficaram aterroizados.

Segundo o diretor do circo, Benny Berdino, aquele espaço não era destinado ao estacionamento e não deveria haver ninguém ali. Ele informou ainda que o circo não vai pagar indenizações.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia