Por marcelle.bappersi

Inglaterra - A sombra da traição persegue a britânica Debbi Wood, de 43 anos, moradora de Leicester, na Inglaterra. Rotulada como "a mulher mais ciumenta do mundo", ela foi parar nas manchetes dos jornais após admitir que, para manter seu marido, Steve Wood, distante das tentações e da infidelidade, ela verificava seu celular, contas de e-mail e extratos bancários. Além disso, ela confessou que já o proibiu de assistir a um programa de televisão após suspeitar que ele achava as apresentadoras bonitas.

Em entrevista ao Daily Mail, Debby conta que encontrou outra maneira de conseguir manter Steve longe dos olhos das outras mulheres: ela gastou cerca £100.000 libras (cerca de R$ 497.190) em consoles de vídeo game.

Mesmo com a "marcação serrada" da esposa%2C Steve não pensa em se separarReprodução Internet

"Comprei uma cama massageadora para ajudá-lo a pegar no sono com mais rapidez. Também construí uma cozinha projetada especialmente para seu quarto, para fazer com que ele não sinta vontade de sair de casa", diz.

Debby afirma que devido a obesidade, ela não consegue trabalhar e diz que não sai de casa para fazer exercícios físicos por medo de ser alvo de 'chacotas'. Com isso, o casal passa a maior parte do tempo trancados no quarto intercalando entre os três consoles de vídeo game.

No início do ano ela foi diagnosticada com a síndrome de Othello, um transtorno psiquiátrico que faz com que as pessoas sofram acreditando que seus parceiros estão sendo infiéis, mesmo sem provas.

Porém, mesmo com as excentricidades da esposa, Steve não se mostra disposto a sair do lado dela. E afirma que gosta do tempo que passam juntos jogando vídeo game: 'Nós passamos mais da metade do dia jogando.", e revela, "Ela gosta de jogar Call Of Duty e Gran Turism".

Você pode gostar