Casal brasileiro suspeito de matar jovem na França é detido na Espanha

Segundo a polícia, eles teriam matado um rapaz e ferido gravemente outro, que está hospitalizado

Por fernanda.macedo

Espanha - A Polícia Nacional da Espanha deteve, nesta terça-feira, um casal brasileiro suspeito de ter matado com 29 facadas um jovem na França e ferir gravemente outro. Eles foram presos depois que o homem, de 39 anos, deu entrada nos trâmites para obter a nacionalidade espanhola na cidade de Santander. A polícia constatou que ele a esposa, de 38 anos, eram acusados do crime e abriram uma investigação.

Em nota à imprensa, a Polícia Nacional da Espanha explicou que o crime aconteceu no último dia 9 em um apartamento do centro de Reims, na França. Segundo o órgão, eles teriam matado um jovem e ferido gravemente outro, que está hospitalizado.

Não foram revelados detalhes sobre a dupla nem a motivação do crime. A polícia localizou a mulher no domicílio do casal e o marido perto de casa. Eles fugiram para a Espanha por motivos de trabalho e pretendiam se estabelecer na região da Cantábria.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia