Urso invade padaria, come 38 tortas e leva duas para o 'lanche'

Animal conseguiu escapar das câmeras de segurança e revelou gosto especial por dois sabores do doce

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - A dona de uma padaria em Pinewood Springs, no Colorado, ficou surpresa ao descobrir as peripécias de um urso na sua loja durante a noite. O animal invadiu a padaria e comeu 24 tortas de cereja, 14 de maçã e ao que tudo indica, levou duas "para viagem".

Em entrevista à Fox, Mikaela Lehnert, que administra a Colorado Cherry Company, contou que o urso ignorou alguns sabores de torta, como de morango e ruibarbo. " Aparentemente as de maçã e cereja são suas favoritas", disse Mikaela.

Urso foi flagrado por vizinho rondando padaria Reprodução Internet/ Fox

O urso quebrou uma janela e, esperto, ficou num canto fora do alcance das câmeras de segurança. A bagunça, no entanto, delatou o animal, que deixou marcas de pata nas paredes.

"Estas são as marcas da pata. Eu estou supondo que ele provavelmente se levantou, deu uma olhada e percebeu que não podia entrar pela porta de aço", explicou Mikaela.

Um vizinho flagrou um urso rondando a padaria antes e tirou uma foto. Os donos acreditam que seja o mesmo animal.

Urso ficou longe das câmeras de segurança%2C mas deixou enorme bagunça para trásReprodução Internet/ Fox


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia