Por karilayn.areias

Rio - Filha da lenda do heavy metal Ozzy Osbourne, a cantora Kelly Osbourne cometeu a gafe de sua vida justamente no momento em que imaginava estar se saindo bem em uma crítica ao magnata Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos EUA. A frase infeliz foi feita na edição de segunda-feira do programa de debates "The View" e teve como consequência uma avalanche de críticas a ela.

A cantora Kelly Osbourne durante sua participação no programa The View%2C na segunda-feiraReprodução

"Se você chutar todos os latinos para fora do nosso país, então, quem irá limpar os banheiros, Donald Trump?", questionou Kelly durante a atração, censurada pelas colegas de mesa que imediatamente perceberam o quão preconceituosa soou a frase da cantora. "Latinos não são os únicos a fazerem esse tipo de trabalho", contra-atacou a atriz Raven Symone, protagonista da extinta série "Raven".

Kelly ainda tentou se explicar, mas já era tarde. Imediatamente, o comentário se espalhou pelas redes sociais e entrou para o trending topics mundial do Twitter. Ofensas contra a cantora, muitas delas vindas de latinos – inclusive de brasileiros – encheram sua linha do tempo no Facebook.


Você pode gostar