Por marcelle.bappersi

Inglaterra - Nem os mortos estão livres da ação de criminosos. Uma mulher foi flagrada, na última quarta-feira, roubando as flores da sepultura de um cemitério em Ontário, Londres. Com uma câmera escondida, Mard Allerston Medeiros registrou o momento que a mulher arrancou as flores do túmulo da avó e fugiu. As imagens foram publicadas no Facebook e causaram comoção entre os internautas, segundo o jonal Mirror.

O crime acontecei desde o dia 1ª de junho. Segundo Mard%2C seria a 12ª vez que a agressora assaltava o túmuloReprodução Internet

Desde a morte de Alma Allerston, de 86 anos, que foi sepultada no domingo de Páscoa, a família decora o túmulo com flores frescas e homenagens pessoais. Mas as flores eram arrancadas, diariamente, do local.

Inconformada com o ocorrido, a neta de Alma resolveu instalar uma câmera próximo ao túmulo para conseguir pegar o agressor em flagrante. Ela filmou uma mulher loira se aproximando da sepultura, se abaixando e arrancando as flores. Em seguida, a mulher sai e as coloca em uma caixa.

"Se reparar, as flores são arrancadas do solo. Quando apareço para rega-las, só vejo o grande buraco. isso já aconteceu umas doze vezes", disse Mard ao Mirror .

Como o rosto da mulher não aparece no vídeo, a polícia não conseguiu identificar a agressora.

Mard fez um apelo no Facebook dizendo para que as pessoas que tivessem informações da agressora, que informassem à polícia ou entrassem em contato com ela por mensagens privadas.

Você pode gostar