Por clarissa.sardenberg

Itália - Um homem de 30 anos que insiste em ser chamado de "O rei" convenceu uma estudante de economia de 23 a jogar ácido em um de seus antigos namorados para "purificá-la". O milionário Alexander Boettcher fez isso em uma espécie de jogo de sedução à lá "Christian Grey", personagem de "50 Tons de Cinza". A jovem Marina Levato se submeteu à condição de sua escrava sexual por um ano, em Milão, na Itália, obedecendo a todas as ordens de Alexander. Segundo o tabloide "Daily Mail", os dois foram condenados a 14 anos de prisão na última semana.

Quando Marina contou para Alexander que já havia feito sexo com outros homens, ele disse: "Um homem pode trair, mulheres não. Mulheres têm que permanecer puras".

Uma das vítimas, Pietro Barbini, de 22 anos, foi atacado com ácido e atingido com um martelo pelos dois. Ele precisou fazer cirurgia de reconstrução da face após o ataque. "Talvez nunca mais tenha coragem de voltar ao mundo", declarou o jovem.

Alexander e Marina — jovem continua submissa ao homem mesmo após julgamento Reprodução Internet

Pietro havia tentado alertar Marina do perigo que corria ao lado de seu "mestre". "Eu sei que existe algo entre vocês dois. Se você quiser, podemos os dois transar com ela. De qualquer forma, ela obedece todos os meus desejos. Todos", dizia uma das mensagens enviadas por Alexander para o ex de Marina.

O ex copiou as mensagens e mostrou para a jovem: "Olhe com quem você está". "Antes com ele do que com você. Morra", respondeu Marina.

O juiz que cuidou do caso classificou o casal como mais perigosos que mafiosos ou terroristas. Segundo a polícia, Marina continua devota a Alexander e afirma que ele não teve nada a ver com o ataque ao ex.

Alexander é casado com uma modelo croata, mas continuou com várias mulheres. Ele morava em um palácio de sua mãe. No local, a polícia encontrou equipamentos de tortura em uma masmorra em sua casa, incluindo facas de combate e diversos tipos de ácido. Ao ser questionado sobre o motivo de tantas facas, Alexander respondeu: "Algumas garotas me pedem para talhar minhas iniciais nos seus corpos. É crime?"

"Ele fez uma lavagem cerebral nela", contou o pai de marina. "Ela passou de uma menina tranquila para alguém que vivia com ciúmes e tomando pílulas para emagrecer para ele", afirmou.

Você pode gostar