Por marlos.mendes

Rio - O Twitter começará nos próximos dias a exibir alertas no desktop para mensagens diretas (textos trocadados me particular por duas pessoas). Os alertas poderão ser vistos enquanto o usuário estiver tuitando pelo site do microblog. Ao clicar no alerta, o usuário é levado para o módulo para leitura e resposta de mensagens diretas, também conhecidas como DMs. O anúncio foi publicado no perfil @twitter no Twitter.

O alerta para mensagem direta no Twitter aparecerá no alto%2C à direitaDivulgação

A mudança foi anunciada pouco depois de o microblog acabar com o limite de 140 caracteres para as mensagens diretas, sugerindo que a empresa aposte nas mensagens privadas de texto como um caminho para crescer. Não seria ótimo o Twitter funcionar como um SMS gratuito? Aliás, o limite de 140 toques remonta aos primórdios do microblog, quando este era o número máximo de caracteres para um torpedo

O Twitter tem 316 milhões de usuários em todo o mundo, dos quais 80% acessam pelo celular. A empresa não revela quantos tuítam apenas pelo celular. Para eles, a novidade é que o aplicativo para Android vai ganhar novo layout, destacando a troca de mensagens diretas.

Você pode gostar