Austrália - Um bar australiano está sendo ameaçado de boicote após contratar mulheres para deitarem nuas sobre mesas e servirem de bandejas para consumidores. Muito popular no terminal de balsas de Sydney, o Cruise Bar apresentou a "novidade" em uma festa na noite desta quinta-feira, segundo o "Daily Mail". O bar agora sofre as consequências, sendo acusado de "objetificar a mulher".
Ao entrarem no bar, diversas mulheres ficaram extremamente ofendidas com a cena. As mulheres contratadas tinham até mesmo que dar frutas na boca dos clientes. "Isso é um bar ou um bordel?", disse uma delas em entrevista ao tabloide. "Me sinto triste e com raiva. Isso só confirma que precisamos do feminismo", comentou outra.
"Espero que as pessoas decidam fazer um boicote em massa por eles [o bar] tratarem as mulheres como bandejas", disse a advogada Melinda Tankard-Reist. "Sugere que as mulheres fazem parte do buffet — dizendo: Sirvam-se do corpo das mulheres", completou a advogada, reiterando que aquilo era para o "prazer masculino".
Nas redes sociais, a "estratégia" de promoção do bar também falhou. Internautas ficaram revoltadas e o Cruise Bar recebeu uma chuva de críticas sobre a misoginia do ato.