Por gabriela.mattos

China - Uma idosa sequestrou e matou o neto do seu vizinho, de 5 anos, por achá-lo mais "bonito e inteligente" do que seu próprio neto. Segundo as informações do site "The Mirror", a chinesa disse aos policiais que o menino estava ficando "doente" com a agitação da outra criança. Ela enterrou a vítima no quintal da sua própria casa, em uma província central da China.

Chinesa mata criança por achá-la mais 'inteligente e bonita' do que seu próprio neto. Ela enterrou a vítima no quintal de casaThe Mirror

De acordo com as autoridades locais, a mulher, que não teve a identidade revelada, teria raptado Minghan enquanto ele brincava no quintal da casa dos seus avós. Depois, ela teria o colocado dentro de uma van e o sufocado. Ao chegar na casa da idosa, os policiais perceberam que ela o enterrou no seu quintal. A criança foi encontrada queimada embaixo da terra.

A avó da vítima foi levada pelos agentes até à casa onde ocorrera o crime e só acreditou que o Minghan estava morto quando encontrou os sapatos dele no quintal. Antes de descobrir sobre o real motivo do sumiço do pequeno, os policiais achavam que ele havia sido raptado por traficantes de crianças.

Você pode gostar