Estados Unidos - A polícia norte-americana procura uma mulher acusada de socar o menino Mohammad Almontsir, de 10 anos, em uma mercearia no Bronx, em Nova York. Segundo a polícia, a mulher, de idade entre 35 e 45 anos, agrediu a criança por não gostar de "suas maneiras". Ela foi flagrada por câmeras de segurança da loja discutindo com a criança e a polícia liberou o vídeo neste final de semana.

A agressão ocorreu no final de agosto deste ano, mas a polícia só liberou o vídeo neste final de semana. O menino é sobrinho de um dos funcionários da loja e a americana teria ficado impaciente após pedir uma sacola. Ela disse que o menino deveria falar "por favor" quando ele pediu algo para uma pessoa que estava atrás do balcão.
Uma amiga que acompanhava a mulher tentou impedi-la de se aproximar do menino, mas não conseguiu. Segundo a polícia, ela socou o menino no nariz, deixando-o ensanguentado.
"Ele tinha tanto sangue pelo rosto", contou o tio. "Realmente não importa se ele foi rude com ela. Ele é só uma criança e ela não tinha o direito de tocá-lo", completou o homem.