Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um homem que pescava em um caiaque "brigou" com um tubarão martelo, que começou a rondá-lo, na praia da Gaivota, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Mark McCraken disse que no início pensou que o predador estava atrás do peixe que ele havia pescado, mas como não tinha certeza, resolveu que o ataque era a melhor defesa. Ele publicou a perseguição nas redes sociais.

"Comecei a bater nele o mais forte que pude, tentava acertar a cabeça e os olhos e remar o mais depressa possível", contou à "CNN". No entanto, o animal não desistiu e foi atrás dele até a praia.

Mais pessoas morreram fazendo selfies do que em ataques de tubarão em 2015

Americano que pescava em caiaque comemorou após encontro%3A 'Mark%3A1 Tubarão%3A0'Reprodução Youtube

Mark usou o remo cerca de 20 vezes para acertar o tubarão: "Mark: 1 Tubarão: 0", brincou no Instagram em uma postagem com um trecho do vídeo. "Por que não podemos ser amigos?", diz a música de fundo do vídeo.

O americano contou que se surpreendeu, pois ao chegar na areia, quando olhou para o mar, viu que o tubarão o "esperava". "Não sei o que aquele tubarão tinha. Acho que era maluco. Ele estava lá como se me dissesse 'estou te esperando para o 2° round'", brincou Mark.


Você pode gostar