Por gabriela.mattos

Dubai - Amber Worth, 26, tentou ter um filho por nove anos e não conseguiu. Ela decidiu fazer fertilização in vitro para engravidar, mas no dia em que procedimento se iniciaria, ela teve uma surpresa: já estava grávida. O bebê Luca nasceu em novembro do último ano.

Ela tinha dificuldades para engravidar pois foi diagnosticada com ovários policísticos aos 19 anos. Depois de tentar ter um bebê naturalmente, ela e o marido procuraram os médicos para fazer fertilização in vitro.  As informações são do jornal DailyMail.

Após nove anos de tentativas%2C mulher descobre gravidez no dia de fertilizaçãoDaily Mail

Os médicos atribuiram a concepção de Aber pelo fato de ela ter emagrecido 19 quilos para entrar em seu vestido de casamento. Entre janeiro de 2014 e março de 2014 ela foi de 88 quilos para 69 quilos. Quando a mulher está em sobrepeso, perder peso ajuda a aumentar a fertilidade.

"Ele é realmente um bebê-milagre e ser a sua mãe é o melhor sentimento do mundo", disse Amber ao DailyMail. "Eu apenas não conseguia acreditar quando descobri que estava grávida. Eu estava esperando algo dar errado, mas ele está aqui hoje", comemora. 

"Quando ele nasceu e eu ouvi o seu choro e alguém me disse que ele era meu, eu não pude me conter. Eu nunca me senti tão feliz", conta ela.

Fonte: IG

Você pode gostar