Por gabriela.mattos

Estados Unidos - No dia do próprio casamento, uma mulher entregou ao pai, que é pastor, um documento que comprova sua virgindade. Parece brincadeira, mas o fato aconteceu no último fim de semana. Os internautas ficaram surpresos e a noiva, Brelyn Freeman, recebeu diversas críticas nas redes sociais. O certificado foi assinado ainda por um ginecologista.

Noiva apresenta certificado de virgindade ao pai no dia do casamentoReprodução Facebook

Brelyn entregou o papel ao pai momentos antes de começar a cerimônia. Ela se casou com o cantor gospel Tim Bowman Jr. O documento comprova que o "hímen está intacto" e ainda descreve uma passagem bíblica: "Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo."

Empolgada, a noiva escreveu no seu Instagram que ela apresentou ao pai um "certificado de pureza" e que "quando você respeita Deus, sua vida automaticamente respeita os outros". O documento inusitado também ganhou espaço na imprensa internacional. Depois de sair diversas reportagens sobre isso, a mulher agradeceu na rede social.

"Ainda estou curtindo a minha lua de mel, mas esse é apenas o começo. Obrigada pelo apoio de toda a mídia. Nós vamos continuar celebrando nossa decisão", disse.

Em entrevista ao site "The Mirror", o pai de Brelyn disse que não sabia que receberia esse certificado. "Ela me disse que queria me honrar não permitindo que nenhum homem a tocasse antes do marido", contou o pai.

Você pode gostar