Na primeira mensagem, a moça mandou uma foto picante e o texto: "Hey baby, quer mais?". Em seguida, o aluno, ainda sem se identificar, responde apenas: "Definitivamente!". Na segunda foto, a professora mandou a mensagem: "Mal posso esperar para vê-lo esta noite". E foi aí que o rapaz resolveu contar que não era o suposto namorado: "Obrigado, mas acho que você está mandando mensagem para o número errado. Eu sou seu aluno da sala COM 201".
Desesperada e percebendo o erro, a moça chantageou o estudante pedindo para excluir as fotos e prometendo que, se ele não contar para os colegas de faculdade, ela daria uma boa nota e ele não precisaria fazer as provas finais. "Tudo bem. Só uma coisa. Gostaria que soubesse que estou impressionado com o que eu vi", finalizou o aluno.
A universidade em questão e os nomes dos envolvidos não foram revelados, mas o curso é o de comunicação e marketing. Uma imagem do boletim do rapaz mostra que, de fato, a professora cumpriu com o combinado e o deixou com "A" em "Introdução à Comunicação II". O problema é que as imagens da professora vazaram.