Toureiro posta foto com filha de cinco meses em arena e causa revolta na web

A foto já tem mais de mil comentários e seis mil curtidas no instagram

Por lucas.cardoso

Madri - O toureiro Francisco Rivera Ordóñez publicou em seu instagram uma foto toureando com sua filha, Carmem, de cinco meses, no colo. A imagem causou revolta na rede social, Francisco tem mais de 54 mil seguidores e assim que publicou a foto recebeu uma enxurrada de críticas. Na legenda da foto ele esclarece que essa é uma tradição da sua família. "Estréia da Carmen, É a quinta geração que toureia na nossa família. Meu avô toureou assim com meu pai. Meu pai toureou assim comigo, e eu já fiz isso com minhas filhas Cayetana e agora com Carmen #orgullodesangre”. 

Francisco Rivera Ordóñez tem mais de 54 mil seguidores no instagramReprodução Internet

A foto já tem mais de mil comentários e quase seis mil curtidas. Logo assim que foi publicada a imagem repercutiu e foi recriminada por milhares de pessoas: “Expor a sua filha pequena ao perigo, mesmo que seja com uma vaca pequena – absolutamente não entendo isso”, dizia um comentário. “Sem palavras”, “pobre Carmen”, “se eu sou sua mulher te mato!!! Que medo”, comentaram outros usuários. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia