Por felipe.martins, felipe.martins
Madrid - Uma brasileira de 18 anos acusa um cidadão espanhol de ter violentado e matado a filha de 1 ano e meio. O crime aconteceu em Vitória, no País Basco, na madrugada desta segunda-feira. O homem, um professor de saxofone de 30 anos, teria conhecido a jovem na mesma noite e convidado a conhecer a casa dela. Dormiram juntos, e, quando a brasileira acordou, não viu Alicia no berço.
A jovem conta que viu o professor molestando da filha e gritou por socorro. O espanhol jogou a bebê por uma janela que estava fechada. Em seguida, ele atacou a brasileira com com um estilhaço de vidro na garganta. A menina sofreu traumatismo crânio-encefálico grave e politraumatismos na queda e morreu no hospital em Bilbao.
Publicidade
Chocados com o crime, vizinhos chamaram a polícia ao local. "Pensei que o que tinha caído era um boneco, um boneco", contou uma das moradoras ao jornal "El País". "Mas eles continuaram discutindo com gritos horríveis e golpes".
De acordo com a porta-voz do governo regional, os dois estão hospitalizados por ferimentos que ocorreram durante a briga. O espanhol foi acusado de homicídio e tentativa de homicídio. Ele irá prestar depoimento assim que for liberado pelos médicos.
Publicidade


Publicidade